terça-feira, 7 de outubro de 2008

25 ANIVERSÁRIO DE "O ANUNCIADOR DAS FEIRAS NOVAS - HOMENAGEM A ALBERTO DO VALE LOUREIRO


Um grupo de amigos e colaboradores de “O Anunciador das Feiras Novas”, no ano em que a publicação completou a vigésima quinta edição, decidiu promover um jantar convívio com o intuito de homenagear Alberto do Vale Loureiro, a quem se deve o (re)aparecimento, em 1984, deste título da imprensa ponte-limense.
É um singelo mas justo gesto de apreço por um homem que com arrojo e dedicação abriu as páginas do seu Anunciador, acolhendo diferentes contributos de poetas, prosadores, fotógrafos e ilustradores, autores populares e eruditos e, ano após ano, com denodo, tem dado muito de seu, sem esperar proventos e lugares, para que a tradição, cultura e expressividade do seu concelho possa expandir.
É quase uma obrigação que os colaboradores, e outros amigos de “O Anunciador das Feiras Novas”, se associem a este encontro, marcando presença no próximo dia 11 de Outubro de 2008, pelas 19h00, no Restaurante Manuel Padeiro.
As confirmações podem ser efectuadas, via e-mail (para fotolethes@sapo.pt) ou pelo telefone 258 942 837. O custo do jantar, com garantia de uma ementa de qualidade, é de € 20,00, por pessoa.

Sem comentários: